terça-feira, 20 de abril de 2010

Nossa Vida de Sex & The City

Por que os casos duram tão pouco tempo? Certa vez, vi em um link que uma amiga mandou, mostrando como as pessoas se apaixonam e como ao mesmo tempo, elas se “desapaixonam”.

O romance dura no máximo uma semana. 7 dias intensos de 24hrs de relacionamento. Mas depois, isso esfria. Impressionante.

Me sinto muito como a Carrie Bradshaw do seriado Sex & the City. Com minhas fiéis amigas, um trabalho que amo, o gosto pela moda e a busca do Sr. Big.

Por mais que a gente tente e tente mais um pouco, não adianta, os homem adoram fazer com que a gente se encante por eles, e da mesma maneira que entram na nossa vida, saem dela. Sem deixar a gente pensar.

Mas será que todas as mulheres passam por isso? Não pude deixar de pensar que isso é um ciclo, que acontece com todas e com todos, e sim, quando menos se espera, aliás, quando você acha que aquele cara é mais um que vai e vem, ele fica. E fica para sempre.

1 Comments:

Postar um comentário



<< Home



Minha foto
Nome:

`Ah, se fosse só um sorriso. Ou talvez, palavras suaves e simpatia. Como ser mais, e mais sempre? Conta o segredo, que talvez o mundo melhore. Como cultivar o espírito de cumplicidade em pequenos gestos, e prová-lo em grandes? Conquistou um lugar para o resto da vida, certamente. O desejo de estar sempre perto, o acolhimento quando necessário. Mais do que palavras, atitudes. Sensatez elegante, o equilíbrio, o mistério, o mágico... A Gi!´ Enzo Sunahara.

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

<BODY>