quinta-feira, 8 de abril de 2010

4 Anos Em Um Segundo.

O tempo passou, e a pequena menininha, se tornou uma pequena mulher.

E sendo assim, decido que agora, conto essa história em primeira pessoa. Assim, como minha redação.

Não sei por onde começar, mas sei que a Cásper foi um misto de sensações incríveis. Já passei por tudo lá. Já tive raiva, chorei, fiquei hiper feliz, briguei, pulei, vivi um romance, me decepcionei, ri até perder o fôlego (dentro e fora da sala de aula), dormi, fiquei lendo na aula, me diverti na aula do Vander (na primeira e ultima aula dele), fui em festas com o pessoal da sala, ficamos bebados, fui pro bar (poucas vezes, mas fui).

E agora, parando para escrever tudo isso, parece q foi tão rápido. Minha sensação é de que tudo o que vivi, em 4 anos, a minha memória lembra apenas de alguns segundos, no máximo, minutos.

O impagável é descobrir que temos escadas estranhas que levam a lugares mais estranhos ainda, que nosso mascote usa uma cueca para fora da calça, que as pessoas passam 12hrs dentro de um ônibus só para gritar "Chupa Mackenzie", que as mesmas pessoas se prestam a ir numa viagem perrengue, que as amizades são sinceras, e, por mais que tenhamos nos distanciado nos ultimos anos, nesse em especial, parece que voltamos ao primeiro. Estamos unidos novamente, somos amigos de novo.

Mas, muito melhor que isso, foi uma coisa que aprendi na Cásper: de que nada, eu faço sozinha.

Ultimo ano, vamos ver como eu me saio. Tenho muita coisa para aprender, mas decidi ter os melhores professores. Grandes nomes da publicidade estão sim na minha lista. Mas preferi sugar meus professores, meus colegas de trabalho e principalmente, meus amigos.


-- * --

0 Comments:

Postar um comentário



<< Home



Minha foto
Nome:

`Ah, se fosse só um sorriso. Ou talvez, palavras suaves e simpatia. Como ser mais, e mais sempre? Conta o segredo, que talvez o mundo melhore. Como cultivar o espírito de cumplicidade em pequenos gestos, e prová-lo em grandes? Conquistou um lugar para o resto da vida, certamente. O desejo de estar sempre perto, o acolhimento quando necessário. Mais do que palavras, atitudes. Sensatez elegante, o equilíbrio, o mistério, o mágico... A Gi!´ Enzo Sunahara.

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

<BODY>