terça-feira, 8 de junho de 2010

Não Aceite o Aceitável


Aprendi a esperar.
Esperar o melhor de tudo.
Esperar o momento certo para entrar na faculdade, esperar para fazer os melhores amigos, esperar para comprar aquele sapato tão lindo, esperar para escutar aquela música que eu tanto gosto, esperar pela estréia do filme, esperar para ter o namorado mais perfeito, esperar para ir às melhores festas, esperar por ter a vida que eu sempre quis.

Esperar não significa que você simplesmente irá cruzar os braços e achar que algo vá cair do céu. A vida continua, só acho que não podemos aceitar tão pouco, aceitar o comum, aceitar o aceitável. Tem que ser mais e mais sempre. Tenho que perder o ar de tanta euforia.

Um grande amigo meu, Enzo, me disse que ‘tem sempre assim: o comum e o que está reservado para as pessoas diferentes. ou elas se dobram ao comum ou esperam’. E como ele, eu acho que esperar vale a pena.


--*--

1 Comments:

  • É uma honra ser citado aqui :)

    Espera porque vale a pena, querida... Você plantou a semente, mas tem que deixar chover. Enquanto chove, as raízes se aprofundam, os sonhos se nutrem e fortificam. E daí você só vai colher o que for de mais belo!

    Beijos

    By Blogger Sunahara, at 10 de junho de 2010 às 11:04  

Postar um comentário



<< Home



Minha foto
Nome:

`Ah, se fosse só um sorriso. Ou talvez, palavras suaves e simpatia. Como ser mais, e mais sempre? Conta o segredo, que talvez o mundo melhore. Como cultivar o espírito de cumplicidade em pequenos gestos, e prová-lo em grandes? Conquistou um lugar para o resto da vida, certamente. O desejo de estar sempre perto, o acolhimento quando necessário. Mais do que palavras, atitudes. Sensatez elegante, o equilíbrio, o mistério, o mágico... A Gi!´ Enzo Sunahara.

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

<BODY>