A Moda de Rua
Não vou falar sobre Gucci, Chanel, Dior, mas o relato é exatamente sobre uma senhora que vi hoje. Ela era de estatura mediana, bem magra, mas tão magra, que suas pernas finas deixavam as meias enrugadinhas para baixo da canela.
Essa senhora me chamou a atenção pela ousadia na escolha de suas peças. Creio eu, que ela não tenha escolhido para combinar, mas daquela maneira meio grotesca, foi um look muito legal.
Ela usava uma saia com uma estampa de flores. Nada daquelas estampas enormes com muitas cores. A saia era de fundo marrom, com flores meio laranjas e vermelhas, que se combinavam. Usava um casaco, que com certeza deveria ser do neto, de exército e não contente, ela colocou o bone do exército também, esse eu senti que foi para combinar.
Como havia dito sobre suas perrnas, eram tão finas, mas tão finas, que a meia que ela tinha colocado, da cor marrom também, estava escorregando e se enrrugando perto do tornozelo, deixando as canelas da pobre senhora de fora.
E o sapato? Sabe aqueles sapatos de vó? Baixinho, confortável mas feio, feio mesmo? Então era um desses, mas o mais incrível era a cor: mostarda.
Devo dizer que era uma senhora com estilo. Agora, voltando para o meu mundo, se um estilista pegasse uma modelo, com o corpo todo bonitinho, colocasse uma meia calça marrom, encurtasse aquela saia e deixasse ela justinha no corpo, transformasse o casaco de exercito em casaquinho, poderia até deixar o bone, e definitivamente, colocasse um salto, mostarda, até eu usaria aquela roupa.
Se eu que sou leiga, já criei um visual para a roupa daquela senhora, imagina um estilista o que não faria!
-- * --
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home