sexta-feira, 30 de abril de 2010

Uma História Por Dia.

Uma semana de palestra (5˚ SEMARK) na Cásper foi o suficiente para me deixar pensativa. Não fui em nenhuma palestra. Sim eu sei, que feio da minha parte, mas a correria do dia-a-dia, o trabalho, a academia e a vontade subta de voltar para casa mais cedo foram bem mais tentador.

Mas esse não é o problema. O problema é que o único contato que tive com o pessoal do meu grupo, foi através de e-mails. Não tinha reparado até ontem a noite (quinta – 29/04), quando estava assistindo The Vampire Diares (sim, eu gosto!) e vi o Sean Faris, um dos homens mais lindos do mundo, aliás, os atores foram escolhidos a dedo, só tem homem bonito, enfim, voltando..

Quando vi o Sean Faris, me lembrei da Mariana Bahia, uma best minha da Cásper e mandei uma mensagem para ela. Até aí, ainda estava tudo OK. Nós conversamos, pouco, mas o suficiente para dizer “nossa, que saudades que eu tô de você.”

Hoje, vindo para a agência, fiquei pensando: “será que vai ser assim quando acabar a faculdade?”
Tipo, as pessoas só se conversam se lembram por acaso de alguma coisa? Quatro anos, convivendo todos os dias não podem acabar dessa maneira. E muito menos, com conversas casuais, só pra manter o “contato”.

Até pegarias umas dps, se soubesse que meus amigos iriam pegar também. Tá ok, menti nessa parte. Mas pensaria na idéia.

Enfim, com dp ou sem dp, eu espero imensamente que seja um ano maravilhoso e extremamente intenso, porque se eu realmente não tiver mais contato com essas pessoas que passaram quarto anos comigo, quero ter muitas histórias, mas muitas mesmo, para me lembrar deles todos os outros dias.


-- * --

1 Comments:

Postar um comentário



<< Home



Minha foto
Nome:

`Ah, se fosse só um sorriso. Ou talvez, palavras suaves e simpatia. Como ser mais, e mais sempre? Conta o segredo, que talvez o mundo melhore. Como cultivar o espírito de cumplicidade em pequenos gestos, e prová-lo em grandes? Conquistou um lugar para o resto da vida, certamente. O desejo de estar sempre perto, o acolhimento quando necessário. Mais do que palavras, atitudes. Sensatez elegante, o equilíbrio, o mistério, o mágico... A Gi!´ Enzo Sunahara.

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

<BODY>